Emulador de android do forexyard


15 melhores emuladores para Android Os consoles mais antigos são uma parte encantadora e memorável de muitas infâncias. Do SNES ao PlayStation, houve uma série de incríveis jogos icônicos, alguns dos quais são considerados bons mesmo pelos padrões de hoje8217. Há muitos desses jogos sendo re-lançados em consoles mais novos, mas às vezes não há mais nada do que o original. Com os emuladores, você pode reproduzir os originais sempre que desejar nos seus dispositivos. Let8217s confira os melhores emuladores do Android. Tenha em mente que os emuladores são finos por natureza e às vezes funcionam perfeitamente e outras vezes não. C64.emu Preço: 3.99 Se you8217re no Commodore 64 (ou você quer ser), o emulador mais estável no momento é C64.emu. Ele suporta a maioria dos formatos e parece funcionar melhor com coisas como o suporte a vários discos. Há um pouco de uma curva de aprendizado com este, mas não tivemos problemas para executar alguns clássicos antigos, uma vez que o fizemos funcionar. Ele também suporta modos de som FastSID e ReSID, a maioria dos controladores de jogos, e ele deve funcionar em modo retrato e paisagem. Se 3,99 é demais, o Frodo C64 é um emulador C64 livre, embora menos estável. Obtenha agora o Google Play ClassicBoy (Emulador) Preço: Grátis 3.99 Apesar do seu nome, ClassicBoy não é feito pelos mesmos desenvolvedores que fazem os outros emuladores 8220boy8221. Este é um dos mais baixos classificados nesta lista, mas tem uma função bastante divertida, pois ele emula um monte de sistemas tudo em um aplicativo. Alguns dos emuladores incluídos são SNES, PS1, GameBoy Advance e Color, NES e Sega Genesis. Parece funcionar geralmente bem, mas existem alguns títulos em que o emulador não está feito e, portanto, tem uma compatibilidade de jogo menor do que um emulador de console individual. Se seus gostos são bastante amplos, o armazenamento do seu telefone é realmente pequeno, e você precisa de uma solução tudo-em-um, este não é bastante ruim. Obtenha agora o Google Play DraStic DS Emulator Preço: 7.99 DraStic DS Emulator é o emulador de Nintendo DS mais completo e funcional disponível. Tem (muito) acima da compatibilidade média do jogo, controles e várias outras funções. Ele suporta a maioria dos controladores, vários formatos para configuração de tela dupla, suporte de código de fraude, modo de avanço rápido e você pode sincronizar suas salvações de jogos com o Google Drive. Nosso recurso favorito é a capacidade de personalizar a colocação das duas telas DS para que você possa jogar confortavelmente. It8217s é um bom emulador, mesmo que seja um pouco caro. Obtenha agora o Google Play ePSXe Preço: 3.75 Você pode ter ouvido o ePSXe porque é um dos emuladores PlayStation mais populares no PC. Esta versão é a porta do Android e é considerada uma das duas melhores disponíveis no momento. Possui alta compatibilidade e bom desempenho com quase todos os títulos. Ele também contém o material padrão do emulador, como remapeamento de botão, controles configuráveis ​​na tela e suporte para a maioria dos gamepads. Ele também possui plugins OpenGL que podem melhorar os gráficos e o desempenho, especialmente agradável, já que os jogos PlayStation são tão baixos nas telas HD. É relativamente barato e funciona bem. Obtenha agora o Google Play FPse para Android Preço: 3.63 FPse é provavelmente o melhor dos dois principais emuladores Playstation 1 disponíveis no Google Play. Tem uma série de recursos, incluindo um desempenho e compatibilidade realmente bons que devem suportar quase todos os jogos do Playstation 1. Também há suporte para códigos de truques, temas de controle de sobreposição, suporte a controladores de jogos, suporte para a maioria das extensões de arquivos e um modo de plugin OpenGL que pode adicionar todos os tipos de ajustes visuais. It8217s é poderoso, funciona, e você pode até jogar vários jogadores em alguns títulos. It8217s é definitivamente mais complexo do que o ePSXe e um melhor emulador se você não quiser dar tempo e aprender a usá-lo. No entanto, se você quiser algo simples, você pode tentar o ePSXe primeiro. Obtenha agora o Google Play John GBC (Emulador GBC) Preço: 2.99 John GBC é um emulador de cores Game Boy e um dos melhores disponíveis atualmente. It8217s rock sólido com alta compatibilidade e desempenho e também inclui uma série de recursos adicionais, incluindo sobreposições de controle personalizáveis, suporte para arquivos compactados, avanços rápidos e modos de câmera lenta, botões turbo, suporte ao controlador Bluetooth, suporte Dropbox e pode ser jogado offline . Aqueles que procuram voltar aos clássicos do Game Boy Color definitivamente devem verificar isso. Obtenha agora o Google Play MD. emu Preço: 4.99 Na verdade, é bastante difícil encontrar um bom emulador Sega Genesis no Android, mas MD. emu se encaixa na conta. Este é um Sega GenesisMega Drive de código aberto, Sega CD e um emulador Master SystemMark III que praticamente abrange todos os primeiros anos da Sega. Ele também suporta a maioria das fichas do jogo, o suporte ao código da fraude e também deve funcionar em qualquer orientação. Existe uma versão gratuita e uma versão paga que funcionam da mesma forma que a versão paga sendo atualizada com mais freqüência. Obtenha agora o Google Play MegaN64 N64 Emulator Preço: MegaN64 gratuito é baseado no projeto de fonte aberta Mupen64 e inclui alguns ajustes e funções adicionais que o Mupen64 doesn8217t original possui. Este é funcional e deve funcionar bem na maioria dos cenários. O suporte ao N64 hasn8217t foi excelente no Android para que a compatibilidade e o desempenho do jogo definitivamente possam ser melhores. No entanto, se você estiver procurando por algo que funcione bem o suficiente, este poderia ser o caminho a seguir agora. No mínimo, it8217s é totalmente gratuito, então ele não custou nada para experimentá-lo. Obtenha agora o Google Play My Boy 8211 GBA Emulator Preço: 4.99 Em termos de classificações puras do Google Play, My Boy é o mais votado na lista e it8217s é um emulador Game Boy Advance. It8217s incrivelmente estável com grande compatibilidade e muitas opções. Isso inclui o controle de avanço rápido para que você possa acelerar as partes lentas do jogo. A lista de recursos é bastante longa, mas suporta os conceitos básicos, como salvar estados, controles personalizáveis, suporte ao controlador Bluetooth e emulação de BIOS de alto nível para que você não precise encontrar um Game Boy Advance BIOS para jogar. It8217s 4.99 mas definitivamente vale a pena. Obtenha agora o Google Play My OldBoy 8211 GBC Emulator Preço: 3.99 My OldBoy é um Game Boy Color e um emulador Game Boy regular pelos mesmos desenvolvedores que fizeram o My Boy 8211 Game Boy Advance Emulator. It8217s rock sólido com grande compatibilidade e alguns recursos incríveis, incluindo a capacidade de escolher uma paleta de cores para jogos Game Boy preto e branco para dar-lhes alguma cor. Ele também vem com suporte de código de fraude, avanço rápido e câmera lenta, emulação de cabo de ligação, sobreposições de controle personalizáveis ​​e muito mais. It8217s muito bom. Obtenha agora o Google Play Nostalgia. NES Pro Preço: 1.99 Nostalgia. NES Pro é um emulador NES e um dos melhores do mercado. Possui alta compatibilidade e deve funcionar com quase todos os jogos que você pode pensar. Ele também vem com controles de sobreposição customizáveis, suporte de almofada de jogo, modo de controle Wi-Fi e suporte de código de fraude. Ele também tem apoio Famicom no caso de haver alguns títulos para o que você quer jogar que didn8217t chegar ao NES. It8217s sólido, it8217s estável e it8217s de baixo custo. Obtenha agora o Google Play PPSSPP 8211 PSP emulator Preço: 5.99 O mercado de emuladores da PSP é bastante magro, mas existe um que se separou da embalagem e que é PPSSPP. Tinha um começo difícil, mas os desenvolvedores claramente trabalharam arduamente para atualizar, iterar e melhorar o aplicativo e, agora, ele se baseia apenas no topo como o melhor emulador Sony PSP lá fora, agora mesmo. A compatibilidade do jogo é decente, mas melhorando e o aplicativo também possui algumas opções e recursos adicionais. Nem todos os jogos correm muito bem, mas deve ser executado pelo menos o suficiente. Obtenha agora no Google PlayControl o Emulador a partir da Linha de Comandos O SDK do Android inclui um emulador de dispositivo móvel mdash um dispositivo móvel virtual que é executado no seu computador. O emulador permite que você desenvolva e teste aplicativos Android sem usar um dispositivo físico. Esta página descreve os recursos da linha de comando que você pode usar com o Android Emulator. Para obter informações sobre como usar a UI do Emulador do Android, consulte Usando o Emulador do Android. Iniciando e Parando o Emulador Durante o desenvolvimento e teste de seu aplicativo, você instala e executa seu aplicativo no Android Emulator. Você pode iniciar o emulador como um aplicativo autônomo a partir de uma linha de comando, ou você pode executá-lo dentro do seu ambiente de desenvolvimento do Android Studio. Em ambos os casos, você especifica a configuração AVD para carregar e as opções de inicialização que você deseja usar, conforme descrito neste documento. Você pode executar seu aplicativo em uma única instância do emulador ou, dependendo de suas necessidades, você pode iniciar várias instâncias de emulador e executar seu aplicativo em mais de um dispositivo emulado. Você pode usar os comandos internos do emulador para simular chamadas de telefone GSM ou SMS entre instâncias de emulador e você pode configurar o redirecionamento de rede que permite que os emuladores enviem dados um para o outro. Para obter mais informações, consulte Emulação de telefonia. Emulação de SMS. E Emulator Networking. Para iniciar uma instância do emulador a partir da linha de comando, navegue até a pasta de ferramentas do SDK. Digite o comando emulador como este: Inicializa o emulador, carrega uma configuração AVD e exibe a janela do emulador. Nota: Você pode executar várias instâncias do emulador simultaneamente, cada uma com sua própria configuração AVD e área de armazenamento para dados do usuário, cartão SD e assim por diante. Quando você executa seu aplicativo do Android Studio, ele instala e lança o aplicativo em seu dispositivo ou emulador conectado (iniciando o emulador, se necessário). Você pode especificar as opções de inicialização do emulador na caixa de diálogo RunDebug, na guia Destino. Quando o emulador está sendo executado, você pode emitir comandos do console conforme descrito mais adiante neste documento. Se você não estiver trabalhando no Android Studio, consulte Instalando Aplicativos no Emulador para obter informações sobre como instalar seu aplicativo. Para parar uma instância de emulador, basta fechar a janela do emulador. Instalando aplicativos no emulador Se você não tiver acesso ao Android Studio, você pode instalar seu aplicativo no emulador usando o utilitário adb. Antes de instalar o aplicativo, você precisa criar e empacotá-lo em um. apk conforme descrito em Build and Run Your App. Após a instalação do aplicativo, você pode iniciar o emulador a partir da linha de comando conforme descrito anteriormente, usando as opções de inicialização necessárias. Quando o emulador estiver em execução, você também pode se conectar ao console do emulador para emitir comandos conforme necessário. À medida que você atualiza seu código, você embala e instala periodicamente no emulador. O emulador preserva a aplicação e seus dados de estado em reinícios, em uma partição de disco de dados de usuário. Para garantir que o aplicativo seja executado corretamente à medida que o atualiza, talvez seja necessário excluir a partição do usuário-dados do emulador. Para fazer isso, inicie o emulador com a opção - wipe-data. Para obter mais informações sobre a partição de dados do usuário e outro armazenamento emulador, consulte Trabalhando com imagens de disco do Emulator. Usando parâmetros de linha de comando O emulador suporta uma variedade de opções que você pode especificar ao iniciar o emulador, para controlar sua aparência ou comportamento. Heres a sintaxe da linha de comando das opções disponíveis para o programa de emulador: faça todas as conexões TCP através de um proxy HTTPHTTPS especificado. O valor de ltproxygt pode ser um dos seguintes: lt servergt: ltportgt ltusernamegt: ltpasswordgtltservergt: ltportgt O prefixo pode ser omitido. Se o comando - http-proxy ltproxygt não for fornecido, o emulador procura a variável de ambiente httpproxy e usa automaticamente qualquer valor que corresponda ao formato ltproxygt descrito acima. Defina a emulação de latência da rede para ltdelaygt. O valor padrão é nenhum. Consulte a tabela em Emulação de atraso de rede para valores de ltdelaygt suportados. Atalho para - netspeed full - netdelay none Estabelece a emulação de velocidade de rede para ltspeedgt. O valor padrão está cheio. Consulte a tabela em Emulação de velocidade de rede para valores de ltspeedgt suportados. Defina o número da porta da consola para esta instância do emulador para ltportgt. O número da porta da consola deve ser um número inteiro par igual entre 5554 e 5584, inclusive. O ltportgt 1 também deve ser gratuito e será reservado para o AdB. Informe a porta de console atribuída para esta instância de emulador para um terceiro remoto antes de iniciar a emulação. O ltsocketgt deve usar um desses formatos: Use - help-report-console para ver mais informações sobre esse tópico. Reduza a velocidade da CPU emulada por ltdelaygt Os valores suportados para ltdelaygt são inteiros entre 0 e 1000. Observe que o ltdelaygt não se correlaciona com a velocidade do relógio ou outras métricas absolutas, ele simplesmente representa um fator de atraso relativo abstrata aplicado de forma não determinista no emulador. O desempenho efetivo nem sempre escala em relação direta com os valores de ltdelaygt. Redirecione o NMEA GPS para o dispositivo de caractere. Use este comando para emular uma unidade GPS compatível com NMEA conectada a um dispositivo ou soquete de caractere externo. O formato do ltdevicegt deve ser especificação de dispositivo serial QEMU específica. Consulte a documentação para serial - dev em wiki. qemu. orgdownloadqemu-doc. html. Desative as verificações do JNI no tempo de execução Dalvik. Usando o Emulator Console Cada instância de emulador em execução fornece um console que permite consultar e controlar o ambiente do dispositivo emulado. Por exemplo, você pode usar o console para gerenciar o redirecionamento de portas, as características da rede e os eventos de telefonia enquanto o aplicativo está sendo executado no emulador. Iniciando e parando uma sessão de console Para acessar o console e inserir comandos, a partir de uma janela de terminal, use telnet para se conectar à porta de console e fornecer seu token de autenticação. Cada vez que o console exibe OK. Está pronto para aceitar comandos. Não possui um prompt típico. Para se conectar ao console de uma instância de emulador em execução: Abra uma janela de terminal e digite o seguinte comando: O título da janela do emulador lista o número da porta da consola. Por exemplo, o título da janela para um emulador usando a porta de console 5554 pode ser 5554: Nexus5XAPI23. Uma instância de emulador ocupa um par de portas adjacentes: uma porta de console e uma porta adb. Os números de porta diferem em 1, com a porta adb com o número de porta mais alto. O console da primeira instância de emulador executada em uma máquina específica usa a porta de console 5554 e a porta de adb 5555. As instâncias subseqüentes usam números de porta aumentando em dois mdash, por exemplo, 55565557, 55585559 e assim por diante. Até 16 instâncias de emulador simultâneo podem executar uma instalação de console. Para se conectar ao console do emulador, você deve especificar uma porta de console válida. Se várias instâncias de emulador estiverem em execução, você precisa determinar a porta de console da instância do emulador ao qual deseja se conectar. O comando de dispositivos adb imprime uma lista de instâncias de emulador em execução e seus números de porta de console. Para obter mais informações, consulte Consultando para instâncias do dispositivo Emulator. Nota: o emulador escuta as conexões nas portas 5554 a 5587 e aceita conexões somente do localhost. Depois que o console exibir OK. Insira o comando authentic authtoken. Antes de poder inserir comandos do console, o console do emulator requer autenticação. Authtoken deve coincidir com o conteúdo do arquivo. emulatorconsoleauthtoken em seu diretório pessoal. Se esse arquivo não existir, o comando telnet localhost console-port cria o arquivo, que contém um token de autenticação gerado aleatoriamente. Para desativar a autenticação, exclua o token do arquivo. emulatorconsoleauthtoken ou crie um arquivo vazio, se ele não existir. Depois que você estiver conectado ao console, digite os comandos da consola. Inicie a ajuda e ajude o comando a ver uma lista de comandos do console e aprender sobre comandos específicos. Para sair da sessão da consola, insira sair ou sair. Heres uma sessão de exemplo: as seções a seguir descrevem as principais áreas funcionais do console. Redirecionamento de porta Você pode usar o console para adicionar e remover redirecionamento de porta enquanto o emulador está sendo executado. Depois de se conectar ao console, gerencie o redirecionamento de porta digitando o seguinte comando: O comando redir suporta os subcomandos listados na tabela abaixo. Envie uma frase NMEA 0183 para o dispositivo emulado, como se fosse enviado de um modem GPS emulado. O início da iniciativa deve começar com o GP. Somente as sentenças GPGGA e GPRCM são atualmente suportadas. Você pode emitir o comando geo assim que uma instância de emulador estiver sendo executada. O emulador define a localização que você inseriu criando um provedor de localização simulada. Esse provedor responde aos ouvintes de localização definidos por aplicativos e também fornece o local para o LocationManager. Qualquer aplicativo pode consultar o gerenciador de localização para obter a correção de GPS atual para o dispositivo emulado, ligando para: Para obter mais informações sobre o Gerenciador de localização, consulte LocationManager. Emulação de eventos de hardware Os comandos do console de eventos enviam eventos de hardware para o emulador. A sintaxe para este comando é a seguinte: O comando de evento suporta os subcomandos listados na tabela abaixo. Status da rede Você pode usar o console para verificar o status da rede e as características atuais de atraso e velocidade. Para fazer isso, conecte-se ao console e use o comando netstatus. Este é um exemplo do comando e da sua saída. Emulação de atraso de rede O emulador permite simular vários níveis de latência da rede, para que você possa testar seu aplicativo em um ambiente mais típico das condições reais em que ele será executado. Você pode definir um nível ou intervalo de latência na inicialização do emulador ou pode usar o console para alterar a latência, enquanto o aplicativo está sendo executado no emulador. Para configurar a latência na inicialização do emulador, use a opção de emulador - netdelay com um valor de ltdelaygt suportado, conforme listado na tabela abaixo. Aqui estão alguns exemplos: Para fazer alterações no atraso da rede enquanto o emulador estiver sendo executado, conecte-se ao console e use o comando netdelay com um valor ltdelaygt suportado na tabela abaixo. O formato da rede ltdelaygt é um dos seguintes (os números são milissegundos): emulação de telefonia O emulador de Android inclui seu próprio modem emulado GSM que permite simular funções de telefonia no emulador. Por exemplo, você pode simular chamadas de telefone de entrada, estabelecer conexões de dados e terminá-las. O sistema Android lida com chamadas simuladas exatamente como as chamadas reais. O emulador não suporta o áudio de chamada. Você pode usar o comando gsm para acessar as funções de telefonia do emulador depois de se conectar ao console. A sintaxe para este comando é a seguinte: O comando gsm suporta os subcomandos listados na tabela abaixo. Simule um telefonema de entrada de ltphonenumbergt. Aceite uma chamada de entrada de ltphonenumbergt e altere o estado da chamada ativo. Você pode alterar um estado de chamada para ativado apenas se o seu estado atual estiver aguardando ou mantido. Feche uma chamada de saída para ltphonenumbergt e altere o estado da chamada para ocupado. Você pode mudar um estado de chamada para ocupado somente se seu estado atual estiver aguardando. Termine uma chamada de telefone de entrada ou de saída para ltphonenumbergt. Altere o estado da conexão de dados GPRS para ltstategt. Os valores de ltstategt suportados são: não registrados - Sem rede disponível em casa - Na rede local, roaming não roaming - Na busca em rede móvel - Pesquisando redes negadas - Chamadas de emergência apenas desligadas - Igual a não registradas - mesmas que a casa Altere o estado de uma chamada para ser mantida. Você pode alterar um estado de chamada para ser mantido somente se seu estado atual estiver ativo ou aguardando. Liste todas as chamadas de entrada e saída e seus estados. Altere o estado da conexão de voz GPRS para ltstategt. Os valores de ltstategt suportados são: não registrados - Sem rede disponível em casa - Na rede local, roaming não roaming - Na pesquisa de rede em roaming - Pesquisando redes negadas - Chamadas de emergência apenas desligadas - Igual a não registradas - Igual a casa Informe o atual estado GSM voicedata. Os valores são os descritos para os comandos de voz e dados. Emulação de SMS O console de emulador de Android permite gerar uma mensagem SMS e direcioná-la para uma instância de emulador. Uma vez que você se conecta a uma instância de emulador, você pode gerar um SMS recebido emulado usando o seguinte comando: onde ltsenderPhoneNumbergt contém uma seqüência numérica arbitrária. O console encaminha a mensagem SMS para o framework Android, que passa para um aplicativo que lida com esse tipo de mensagem. Você pode usar o comando vm para controlar a VM em uma instância de emulador. A sintaxe para este comando é a seguinte: O comando vm suporta os subcomandos listados na tabela abaixo. Escale a janela do emulador. Um número entre 0,1 e 3 que define o fator de escala. Você também pode especificar a escala como um valor DPI se você adicionar o sufixo dpi ao valor da escala. Um valor de auto informa o emulador para selecionar o melhor tamanho da janela. Simulando suporte de impressão digital O console do Android Emulator fornece o comando do dedo, permitindo simular e, assim, validar, autenticação de impressão digital para seu aplicativo. Depois de configurar o seu aplicativo para aceitar a autenticação de impressão digital. Seu emulador ou dispositivo deve exibir a tela de autenticação de impressão digital, conforme mostrado na figura 1. Figura 1. A tela de autenticação de impressão digital. Abra uma sessão de terminal e telnet para o emulador. Por exemplo: Digite o comando do dedo para simular o toque e a remoção do dedo: toque dedo ltfingerprint-idgt para simular um dedo tocando o dedo do sensor remover para simular a remoção de dedo Seu aplicativo deve responder como se um usuário tocasse e depois tirasse o dedo da impressão digital sensor. Terminando uma instância de emulador Você pode encerrar uma instância de emulador através do console, usando o comando kill. Usando a Emulação de Cartão SD Você pode criar uma imagem de disco e depois carregá-la para o emulador na inicialização, para simular a presença de um cartão SD de usuários no dispositivo. Para fazer isso, você pode especificar uma imagem do cartão SD quando você cria um AVD, ou pode usar o utilitário mksdcard incluído no SDK. As seções a seguir descrevem como criar uma imagem de disco do cartão SD, como copiar arquivos para ele e como carregá-lo no emulador na inicialização. Observe que você só pode carregar uma imagem de disco na inicialização do emulador. Da mesma forma, você não pode remover um cartão SD simulado de um emulador em execução. No entanto, você pode navegar, enviar arquivos e copiar arquivos de remoção de um cartão SD simulado com o adb ou o emulador. O emulador suporta cartões SDHC emulados, para que você possa criar uma imagem de cartão SD de qualquer tamanho até 128 gigabytes. Criando uma imagem de cartão SD Existem várias maneiras de criar uma imagem de cartão SD. A maneira mais fácil é usar o AVD Manager para criar um novo cartão SD especificando um tamanho quando você cria um AVD. Você também pode usar a ferramenta mksdcard, incluída no SDK, para criar uma imagem de disco FAT32 que você pode carregar no emulador na inicialização. Você pode acessar o mksdcard no diretório de ferramentas do SDK e criar uma imagem de disco como esta: Para obter mais informações, consulte o mksdcard. Copiando arquivos para uma imagem do cartão SD Depois de ter criado a imagem do disco, você pode copiar arquivos para ele antes de carregá-lo no emulador. Para copiar arquivos, você pode montar a imagem como um dispositivo de loop e, em seguida, copiar os arquivos para ele, ou você pode usar um utilitário como mtools para copiar os arquivos diretamente para a imagem. O pacote mtools está disponível para Linux, Mac e Windows. Alternativamente, você pode usar o comando adb push para mover arquivos para uma imagem do cartão SD enquanto ele é carregado em um emulador. Para obter mais informações, consulte a documentação push do adb. Carregando uma imagem do cartão SD Por padrão, o emulador carrega a imagem do cartão SD que está armazenada com o AVD ativo (veja a opção - avd startup). Alternativamente, você pode iniciar o emulador com a bandeira do cartão - DD e especificar o nome e o caminho da sua imagem (em relação ao diretório de trabalho atual): Trabalhando com imagens de disco do Emulator O emulador usa imagens de disco montáveis ​​armazenadas em sua máquina de desenvolvimento para simular o flash ( Ou similar) em um dispositivo real. Por exemplo, ele usa uma imagem de disco contendo um kernel específico do emulador, o sistema Android, uma imagem ramdisk e imagens graváveis ​​para dados do usuário e cartão SD simulado. Para executar corretamente, o emulador requer acesso a um conjunto específico de arquivos de imagens de disco. Por padrão, o Emulador sempre procura as imagens do disco na área de armazenamento privado do AVD em uso. Se nenhuma imagem existe lá quando o Emulador é iniciado, ele cria as imagens no diretório AVD com base em versões padrão armazenadas no SDK. Nota: O local de armazenamento padrão para AVDs está em. androidavd no OS X e Linux, C: Documents and Settingsltusergt. android no Windows XP e C: Usersltusergt. android no Windows Vista. Para permitir que você use versões alternativas ou personalizadas dos arquivos de imagem, o emulador fornece opções de inicialização que substituem as localizações e nomes de arquivos padrão dos arquivos de imagem. Quando você usa uma dessas opções, o emulador procura o arquivo de imagem sob o nome ou local da imagem que você especifica se não conseguir localizar a imagem, ela reverte para usar os nomes e a localização padrão. O emulador usa três tipos de arquivos de imagem: arquivos de imagem padrão, arquivos de imagem de tempo de execução e arquivos de imagem temporários. As seções abaixo descrevem como substituir o nome da localização de cada tipo de arquivo. Arquivos de imagem padrão Quando o emulador é iniciado, mas não encontra uma imagem de dados de usuário existente na área de armazenamento AVD ativa, ele cria um novo de uma versão padrão incluída no SDK. A imagem de dados do usuário padrão é somente leitura. Os arquivos de imagem são somente leitura. O emulador fornece a opção de inicialização do sistema ltdirgt para permitir que você substitua a localização onde o emulador procura a imagem de dados do usuário padrão. O emulador também fornece uma opção de inicialização que permite substituir o nome da imagem de dados de usuário padrão, conforme descrito na tabela a seguir. Quando você usa a opção, o emulador olha no diretório padrão ou em um local personalizado (se você especificou o sistema ltdirgt). A interface de loopback do dispositivo emulada Observe que as mesmas atribuições de endereço são usadas por todas as instâncias de emulador em execução. Isso significa que, se você tiver duas instâncias executando simultaneamente em sua máquina, cada um terá seu próprio roteador e, por trás disso, cada um terá um endereço IP de 10.0.2.15. As instâncias são isoladas por um roteador e não podem se ver na mesma rede. Para obter informações sobre como permitir que as instâncias do emulador se comuniquem através do TCPUDP, consulte Interconectar instâncias do emulador. Observe também que o endereço 127.0.0.1 em sua máquina de desenvolvimento corresponde à interface de loopback própria do emulador. Se você quiser acessar serviços em execução em sua interface de loopback de máquina de desenvolvimento (a. k.a. 127.0.0.1 em sua máquina), você deve usar o endereço especial 10.0.2.2 em seu lugar. Finalmente, note que os endereços pré-alocados de um devedor emulado são específicos do Android Emulator e provavelmente serão muito diferentes em dispositivos reais (que também são muito prováveis ​​de ser NAT-ed, especificamente, por trás de uma roteadora). Limitações de rede local Os aplicativos Android em execução em um emulador podem se conectar à rede disponível em sua estação de trabalho. No entanto, eles se conectam através do emulador, não diretamente ao hardware, e o emulador funciona como uma aplicação normal em sua estação de trabalho. Isso significa que o emulador e, portanto, seus aplicativos Android, estão sujeitos a algumas limitações: a comunicação com o dispositivo emulado pode ser bloqueada por um programa de firewall executado em sua máquina. A comunicação com o dispositivo emulado pode ser bloqueada por outro (fisico) firewallrouter ao qual sua máquina está conectada. O emulador roteador virtual deve ser capaz de lidar com todas as mensagens de conexão TCP e UDP de saída em nome do dispositivo emulado, desde que o ambiente de rede da sua máquina de desenvolvimento o permita. Não há limitações integradas em números ou intervalos de portas, exceto o imposto pelo seu sistema operacional e rede. Dependendo do ambiente, o emulador pode não ser capaz de suportar outros protocolos (como ICMP, usado para ping) pode não ser suportado. Atualmente, o emulador não suporta IGMP ou multicast. Usando redirecionamento de rede Para se comunicar com uma instância de emulador por trás do roteador virtual, você precisa configurar o redirecionamento de rede no roteador virtual. Os clientes podem então se conectar a uma porta de convidado especificada no roteador, enquanto o roteador direciona o tráfego para essa porta para a porta do host do dispositivo emulado. Para configurar o redirecionamento de rede, você cria um mapeamento de hospedagem de host e convidado na instância do emulador. Existem duas maneiras de configurar o redirecionamento de rede: usando os comandos do console do emulador e usando a ferramenta adb, conforme descrito abaixo. Configurando o redirecionamento através do Console do Emulador Cada instância do emulador fornece um console de controle ao qual você pode se conectar, para emitir comandos específicos dessa instância. Você pode usar o comando redir console para configurar o redirecionamento conforme necessário para uma instância do emulador. Primeiro, determine o número da porta do console para a instância do emulador de destino. Por exemplo, o número da porta do console para a primeira instância do emulador iniciado é 5554. Em seguida, conecte-se ao console da instância do emulador de destino, especificando o número da porta da consola, da seguinte forma: Uma vez conectado, use o comando redir para trabalhar com o redirecionamento. Para adicionar um redirecionamento, use: onde ltprotocolgt é tcp ou udp. E lthost-portgt e ltguest-portgt configura o mapeamento entre sua própria máquina e o sistema emulado, respectivamente. Por exemplo, o seguinte comando configura um redirecionamento que manipula todas as conexões TCP recebidas para sua máquina host (desenvolvimento) em 127.0.0.1.5000 e passará para o sistema emulado 10.0.2.15:6000: Para excluir um redirecionamento, você Pode usar o comando redir del. Para listar todo o redirecionamento para uma instância específica, você pode usar a lista redir. Para obter mais informações sobre estes e outros comandos do console, consulte Usando o Console do Emulador. Observe que os números de porta são restritos pelo seu ambiente local. Isso normalmente significa que você não pode usar os números da porta do host em 1024 sem privilégios de administrador especiais. Além disso, você não poderá configurar um redirecionamento para uma porta host que já esteja sendo usada por outro processo em sua máquina. Nesse caso, redir gera uma mensagem de erro para esse efeito. Configurando o redirecionamento através do adb A ferramenta Debug Bridge do Android (adb) fornece o encaminhamento da porta, uma maneira alternativa para você configurar o redirecionamento da rede. Para obter mais informações, consulte Encaminhamento de portas na documentação do adb. Observe que o AdB atualmente não oferece nenhuma maneira de remover um redirecionamento, exceto matando o servidor adb. Configurando as configurações de DNS do emulador Na inicialização, o emulador lê a lista de servidores DNS que o sistema está usando atualmente. Em seguida, armazena os endereços IP de até quatro servidores nesta lista e configura aliases nos endereços em 10.0.2.3, 10.0.2.4, 10.0.2.5 e 10.0.2.6 conforme necessário. No Linux e OS X, o emulador obtém os endereços do servidor DNS analisando o arquivo etcresolv. conf. No Windows, o emulador obtém os endereços chamando a API GetNetworkParams (). Observe que isso normalmente significa que o emulador ignora o conteúdo do arquivo de hosts (etchosts no LinuxOS X, WINDOWSsystem32HOSTS no Windows). When starting the emulator at the command line, you can also use the - dns-server ltserverListgt option to manually specify the addresses of DNS servers to use, where ltserverListgt is a comma-separated list of server names or IP addresses. You might find this option useful if you encounter DNS resolution problems in the emulated network (for example, an Unknown Host error message that appears when using the web browser). Using the emulator with a proxy If your emulator must access the Internet through a proxy server, you can use the - http-proxy ltproxygt option when starting the emulator, to set up the appropriate redirection. In this case, you specify proxy information in ltproxygt in one of these formats: The - http-proxy option forces the emulator to use the specified HTTPHTTPS proxy for all outgoing TCP connections. Redirection for UDP is not currently supported. Alternatively, you can define the environment variable httpproxy to the value you want to use for ltproxygt. In this case, you do not need to specify a value for ltproxygt in the - http-proxy command mdash the emulator checks the value of the httpproxy environment variable at startup and uses its value automatically, if defined. You can use the - verbose-proxy option to diagnose proxy connection problems. Interconnecting emulator instances To allow one emulator instance to communicate with another, you must set up the necessary network redirection as illustrated below. Assume that your environment is A is you development machine B is your first emulator instance, running on A C is your second emulator instance, also running on A and you want to run a server on B, to which C will connect, here is how you could set it up: Set up the server on B, listening to 10.0.2.15:ltserverPortgt On the B console, set up a redirection from A:localhost:ltlocalPortgt to B:10.0.2.15:ltserverPortgt On C, have the client connect to 10.0.2.2:ltlocalPortgt For example, if you wanted to run an HTTP server, you can select ltserverPortgt as 80 and ltlocalPortgt as 8080: B listens on 10.0.2.15:80 On the B console, issue redir add tcp:8080:80 C connects to 10.0.2.2:8080 Sending a voice call or SMS to another emulator instance The emulator automatically forwards simulated voice calls and SMS messages from one instance to another. To send a voice call or SMS, use the dialer application or SMS application, respectively, from one of the emulators. To initiate a simulated voice call to another emulator instance: Launch the dialer application on the originating emulator instance. As the number to dial, enter the console port number of the instance youd like to call. You can determine the console port number of the target instance by checking its window title, where the console port number is reported as Android Emulator (ltportgt). Press Dial. A new inbound call appears in the target emulator instance. To send an SMS message to another emulator instance, launch the SMS application (if available). Specify the console port number of the target emulator instance as as the SMS address, enter the message text, and send the message. The message is delivered to the target emulator instance. You can also connect to an emulator console to simulate an incoming voice call or SMS. For more information, see Telephony Emulation and SMS Emulation. Troubleshooting Emulator Problems The adb utility sees the emulator as an actual physical device. For this reason, you might have to use the - d flag with some common adb commands, such as install. The - d flag lets you specify which of several connected devices to use as the target of a command. If you dont specify - d. the emulator targets the first device in its list. For more information about adb. see Android Debug Bridge . For emulators running on Mac OS X, if you see an error Warning: No DNS servers found when starting the emulator, check to see whether you have an etcresolv. conf file. If not, please run the following line in a command window: Android Developers on YouTube Android Developers on Google Android Developers on Twitter

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